Apresentador detonou quadro da Globo para escolher o melhor jogador das partidas exibidas pela emissora
Durante transmissão de Athletico x Corinthians, em sua webrádio, Neto voltou a criticar o quadro “craque do jogo”, criado pela Globo. Através da internet, os torcedores podem escolher o melhor jogador das partidas transmitidos pela emissora. Sendo assim, após a polêmica com o goleiro Sidão, em 2019, os votos dos comentaristas passaram a ser contabilizados na enquete, evitando “trollagens” vindas da web.
Neste contexto, como Luan, mais uma vez, foi o mais votado pelos internautas, Neto disparou contra o sistema criado pela Globo. Apesar da sua indignação, o ex-jogador afirmou que não voltaria a comentar sobre o assunto, e ainda defendeu que o camisa 7 do Corinthians fosse emprestado.
“Falo para vocês que é uma coisa vergonhosa isso que a Rede Globo faz. Tinha que mudar o critério, mas eu quero que eles se f… também. Eu não vou mais falar desses caras porque isso aí é vergonhoso. Falta de respeito. O que o Corinthians tinha que fazer com o Luan? Empresta ele. Vê um time na China, Argentina, na segunda divisão… Paga o salário dele e deixa jogar. É melhor ele estar jogando e ficar em evidência do que não jogar. Quem sabe ele não arrebenta e consegue fazer uma coisa com ele”, afirmou Neto.
@geglobo Já passou da hora do @geglobo parar de exibir o Luan no craque do jogo. Isso porque virou falta de respeito! pic.twitter.com/xS3KDwIexT
— LeonardoThomazelli (@AlvesThomazelli) August 22, 2021
OUTROS CASOS
Além de Luan, nomes como Lucas Lima e Ribamar se tornaram presenças “garantidas” no quadro da Globo. Agora, resta saber se o modo como os melhores em campo das partidas sofrerá alguma mudança mediante as constantes ironias dos torcedores.
Pela terceira partida seguida, Lucas Lima liderando a votação popular para Craque do Jogo. pic.twitter.com/5lTgnC9ZDq
— Murilo Dias (@mmurilodias) July 18, 2021
Ribamar craque do jogo e nada mais importa. pic.twitter.com/Iqdn8yFTWj
— TrollaBola (@TrollaBola) June 13, 2021
Veja abaixo o momento de irritação de Neto.
LEIA TAMBÉM