Apresentador classificou a ausência de Gerson, ex-Flamengo, como uma heresia
Nesta sexta-feira (13), o técnico Tite anunciou a lista de convocados para os três próximos compromissos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo que ocorre no mês que vem, dois deles em solo nacional.
A relação dos atletas acionados pelo treinador, no entanto, foi alvo de diversas críticas do apresentador e ex-jogador Neto. Em seu programa “Os Donos da Bola”, na TV Bandeirantes, o ídolo do Timão detonou Tite, e ironizou ao mencionar que o comandante do escrete canarinho poderia ter chamado Lucas Lima e Luan, atletas do Palmeiras e Corinthians, respectivamente, para “fechar o combo”.
“Tite, você não tem vergonha de convocar o Fred? O Thiago Silva de novo? Não tem vergonha de arrebentar o Renan Lodi, que era titular e agora nem é reserva? Não tem vergonha de não levar o Bruno Henrique e levar o Firmino? Convocar Paquetá, véio? Eu joguei um milhão de vezes mais que ele”, disparou o apresentador.
“E aí ele leva o Fred e o Paquetá. Só faltou o Lucas Lima e o Luan. Aí completa o combo”, disparou Neto, citando a dupla “encostada” no Verdão e Timão.
Sem papas na língua, Neto ainda cravou que a Seleção Brasileira vai passar mais uma Copa do Mundo sem títulos pela falta de identidade.
“Chamam o Claudinho agora só porque foi para o Zenit. Mesma coisa o Lucas Veríssimo. A gente não sabe nem quem é o presidente da CBF. Será que eles não viram o Jair jogar no Atlético-MG?”, concluiu Neto.