Treinador disse que não precisa do apoio da torcida durante as vitórias, mas sim nos momentos ruins da equipe
A polêmica declaração do técnico Abel Ferreira sobre o papel do torcedor do Palmeiras irritou o ex-jogador e apresentador Neto. Logo após vencer e eliminar o rival São Paulo da Libertadores, o treinador português disparou em coletiva que não precisa de apoio só agora, mas também quando o momento não é bom.
“Eu sei que a torcida é muito exigente comigo, com os jogadores, mas também temos que ser exigentes com a torcida. Temos que moldar a mentalidade da nossa torcida. Eu não preciso que me apoiem quando eu ganho de 3 x 0 contra o São Paulo, que fizemos história… Eles não precisam de apoio agora. Vão para casa todos contentes. Com muito orgulho oferecemos essa vitória aos nossos torcedores também, mas vocês podem fazer a diferença nos momentos ruins. Aí que eu quero ver se são torcedores do Palmeiras ou das vitórias”, disse Abel Ferreira.
Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira, Craque Neto detonou a declaração do português. O apresentador elogiou a classificação e atuação, mas disparou contra o “desprezo” e “arrogância” do treinador.
“Você não conhece a história do Palmeiras. Se tem torcida chata é a do Palmeiras. Você falar que ganhou e que não precisa do apoio do torcedor palmeirense, você tá de sacanagem. Ganhou muito bem, deu um chocolate no Crespo pela primeira vez… Você tá de sacanagem? Até agora não jogaram nada”, disse Neto.
“Quando um treinador dá uma entrevista como essa, desprezando o torcedor… Você não precisa? É tanta arrogância, que parece que quando ganha ele se transforma de uma forma pior”, completou o apresentador.
LEIA MAIS
Flamengo pode ter quatro reforços e três saídas até o fim de agosto; veja cenários
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes