Neto cutuca novela por Róger Guedes no Corinthians: “Não vai chegar aos meus pés”
Róger Guedes ainda tenta a rescisão de contrato com o Shandong Taishan, enquanto anima a torcida do Corinthians com publicações nas redes sociais
Róger Guedes ainda tenta a rescisão de contrato com o Shandong Taishan, enquanto anima a torcida do Corinthians com publicações nas redes sociais
Após ganhar Renato Augusto e Giuliano em uma janela até surpreendente, o torcedor do Corinthians segue ansioso pela chegada de mais um reforço: o atacante Róger Guedes. O atleta precisa rescindir o seu contrato com o Shandong Taishan, do futebol chinês, para conseguiu acertar com o Timão.
Nesta sexta-feira (20), o apresentador Neto ironizou o apoio da torcida para a chegada do atacante ex-Atlético Mineiro e Palmeiras. “Aí pode vir o Róger Guedes, que tão achando que é o Pelé, que vai ser eu no Corinthians. Mas não vai chegar aos meus pés”, afirmou.
Neto ainda atacou a diretoria do Corinthians. Apesar de trazer dois grandes reforços para a temporada (Giuliano e Renato Augusto), o clube sofre com processos semanalmente e ainda tem problemas financeiros a serem resolvidos com dívidas milionárias, além do estádio.
“Não sou eu o culpado de o Renato Gaúcho não assumir o Corinthians, de a administração do Andres ter feito o que fez, de o clube estar devendo R$ 130 milhões em imagens. Se o cara solta um pum no Corinthians já vem processo. ‘Ah porque ele flatulou e prejudicou o universo’. Toda hora aparece um novo”, completou Neto durante a edição desta sexta.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDN3hDN21hQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
E o Róger Guedes? Veja tudo sobre a situação da chegada do atacante ao Corinthians
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 16ª rodada
Neto critica Abel Ferreira e surpreende ao citar técnico da Série A que “é melhor que ele”
Uefa anuncia os três melhores da Europa sem Messi; Neymar fica fora de Top-10
Cano no São Paulo? Diretor do clube fala sobre possibilidade de contratação
Dudu, Gabigol, Kenedy… Veja a lista dos maiores salários do futebol brasileiro