Neto critica liberação de público para jogo da Seleção Brasileira: “tá de sacanagem!”
Ex-jogador citou problemas ocorridos na capital mineira para justificar sua opinião
Em comunicado feito na tarde de ontem (24), a CBF anunciou que o embate entre Brasil x Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, ocorrerá com a presença de torcida. Em comum acordo com o governo de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol, a entidade comercializará até 12 mil ingressos para o jogo a ser realizado na Neo Química Arena, seguindo todos os protocolos.
A decisão, no entanto, não agradou o ex-jogador Neto. Em seu programa “Os Donos da Bola” nesta quarta-feira (25), o apresentador teceu duras críticas à decisão, afirmando que este não é o momento de pensar na volta do público aos estádio.
“Eu sou contrário a volta da torcida enquanto não tiver 70% das pessoas vacinadas, quando esse país for um país sério, e a gente tem que se posicionar com relação a isso, o Doria você tá de sacanagem você querer colocar torcida no jogo da seleção, é esquema? Você que está fazendo as coisas certas, vai querer atrasar sua vida como governador”, iniciou o ex-jogador.
Neto ainda deu como exemplo cenas vistas nos jogos de Atlético-MG e Cruzeiro, pela Libertadores e Série B, respectivamente.
“Não tem quer torcida nenhuma não. Não tem que ter nada não. Não vai fazer a besteira de Belo Horizonte fez. É responsabilidade humana”, disparou.
Após o anúncio da liberação do público no embate das Eliminatórias, a CBF e o governo de São Paulo devem divulgar em breve todo os detalhes do protocolo sanitário a ser cumprido, bem como o esquema de venda de ingressos para o jogo agendado para o dia 5 de setembro.
Neto detona meio-campista que está de saída do Corinthians: “Jogadorzinho. Não joga nada”
Neto detona Crespo e afirma que lesões no São Paulo podem ser por culpa do treinador
Neto aponta “jogador único” no futebol brasileiro: “Mais do que um artilheiro”
Venda de Lyanco para a Premier League vai render bolada ao São Paulo
Paralimpíadas: Phelipe Rodrigues larga bem e é bronze nos 50m da natação
Paralimpíadas: Gabriel Bandeira leva primeiro ouro do Brasil em Tóquio