Neto diz ter sido acusado de ‘atrapalhar’ negócio entre Corinthians e Renato Gaúcho
Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta(12), Neto revelou acusação de parte da diretoria do Corinthians, em relação à novela com o técnico Renato Gaúcho
Quem lembra da novela entre Corinthians e Renato Gaúcho? Pois bem, o apresentador e ex-jogador alvinegro, Neto, falou sobre o assunto durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta(12). Ao falar sobre o trabalho do atual treinador Sylvinho, Neto lembrou que Renato era a primeira opção do Timão. E pasmem! Revelou que foi acusado internamente no clube, de ser culpado pelo atual técnico do Flamengo não ter fechado com o Corinthians.
Fala, Neto!
“A primeira ideia era o Renato Gaúcho. Aí o Roberto de Andrade falou que por causa de mim não conseguiu contratar. Eles entraram com uma ação contra mim lá no Conselho do Corinthians, dizendo que o Renato Gaúcho não foi para o Corinthians por causa das minhas críticas aqui no ‘Os Donos da Bola’. Que ele não aceitou ser o treinador do Corinthians por minha causa“, disse o apresentador.
Ele continuou dizendo que o foi solicitado que sua retirada do quadro de conselheiros do Corinthians. Neto ironizou, e afirmou que será candidato à presidência do clube.
“Eles entraram com uma representação para que eu não seja mais conselheiro do Corinthians. Talvez eles estejam com medo de que eu seja presidente em 2023. Agora, se eu tenho essa força toda pro Renato não vir para o Corinthians, imagina quando me candidatar a presidente.”
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter