Neto fica desconfiado com quantidades de “estrelas” no PSG e faz alerta
Neto, no programa Os Donos da Bola, enfatizou o fato de muitas estrelas num mesmo elenco ter chance de causar problemas
Neto, no programa Os Donos da Bola, enfatizou o fato de muitas estrelas num mesmo elenco ter chance de causar problemas
Neto falou nesta terça-feira (10) sobre a ida de Messi para o PSG em seu programa, Os Donos da Bola, transmitido pela Band. Obviamente, o ex-jogador aprovou a ida do craque argentino pra o clube francês. No entanto, fez ressalvas diante de quantidade de jogadores considerados “estrelas” do futebol.
Mediante a expectativa e pelo fato da Ligue 1 – a elite do futebol francês – não demonstrar tanta força técnica, Neto falou sobre um rendimento abaixo do esperado:
“O futebol francês é um futebol muito pequeno, razoável, mas vai se fortalecer muito com a chegada do Messi. Mas aí quero saber: Quem vai ficar com a 10? Quem vai ser o capitão, o Sergio Ramos ou o Marquinhos?” – Disse Neto.
Neto ainda admitiu que o PSG está forte em todos os setores. Porém, quer ver como o desempenho dos atletas vai se proceder dentro de campo:
“Está tudo bonito, quero ver na hora de jogar. Tudo é maravilha. Para fazer um time de futebol, tem que ter volante bom, lateral, goleiro”.
O PSG estreou no campeonato francês no último fim de semana. Jogando fora de casa, a equipe da capital francesa venceu o Troyes de virada por 2 a 1. O próximo duelo do Paris Saint-Germain será no sábado (14), em casa, diante do Strasbourg, pela 2ª rodada da Ligue 1.
VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Meia brasileiro deve trocar de clube na Premier League
Árbitro de jogo entre Vasco e Vila Nova dispara: “estão acostumados com árbitro de Série B”; assista