PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Narrador surpreende e aponta único time sul-americano capaz de bater de frente com o Flamengo

Narrador surpreende e aponta único time sul-americano capaz de bater de frente com o Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sob o comando de Renato Gáucho, o Flamengo vem apresentando um ótimo futebol

Após o Flamengo emplacar mais uma vitória na temporada, desta vez diante do Corinthians, o clube ganhou ainda mais moral na temporada. Dessa forma, durante o programa “Canelada”, Nilson César apontou que nenhum clube do Brasil é capaz de bater de frente com o Rubro-Negro. Na visão do narrador, apenas o River Plate, que segue na Libertadores, pode, de fato, ameaçar o time carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Só tem um time capaz de brigar com o Flamengo em nível sul-americano. O River Plate, e pode cruzar em uma final de Libertadores, e aí o bicho pega“, declarou na rádio “Jovem Pan“.

Além disso, no mesmo programa, Vampeta citou que o Internacional poderia apresentar uma ameaça maior ao Flamengo que o Olimpia. O ex-jogador, quando foi citada a força do Atlético-MG, lembrou o histórico entre os clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O lado que o Flamengo caiu, o Inter seria um rival local. Mas o Olimpia é mais fraco. Atlético-MG é freguezão do Flamengo“, expressou.

RENATO PREGA HUMILDADE

Apesar do ótimo momento do Flamengo, Renato Gaúcho preferiu não se empolgar. Sendo assim, o treinador pregou respeito a Atlético-MG e Palmeiras, que podem ser concorrentes diretos pelo título do Brasileirão.

“São dois grandes clubes, mas o Brasileiro tem mais 19 equipes além de nós e respeitamos todas. É longo e difícil para todos. Muito competitivo. O mais importante é que estamos conquistando as vitórias e encostando nos líderes. Queremos aos poucos aparecer no G-4. Esse é o objetivo. Mas temos também as outras competições que queremos passar de fase“, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective