Narrador gaúcho critica jogadores do Grêmio por aceitarem provocações de Gabigol: “É um trouxa”
Marco Antônio Pereira, da Rádio Bandeirantes, fez duras e contundentes críticas ao atacante flamenguista Gabigol
Marco Antônio Pereira, da Rádio Bandeirantes, fez duras e contundentes críticas ao atacante flamenguista Gabigol
Logo depois do terceiro gol marcado pelo Flamengo nesta quarta-feira diante do Grêmio, de cabeça de Rodinei, na Arena, pela Copa do Brasil, o narrador Marco Antônio Pereira, da Rádio Bandeirantes, se incomodou com Gabigol e suas contundentes comemorações e provocações durante toda a partida.
Assim que o ex-lateral do Inter fez o gol, Gabigol invadiu o gramado para celebrar bastante mesmo já estando de fora da partida.
“Esse trouxa aí do Gabigol saiu de novo provocando o pessoal do Grêmio. E não tem um cara do Grêmio para calar um jogador desses. É lamentável. É um trouxa. Vou dizer mais: é um b… mole”, disparou o narrador.
Ouça abaixo:
@gabigol é um trouxa, trouxa e bunda mole! Hahahahahaha pic.twitter.com/RRxSCO3g3B
— DH (@hgch1) August 26, 2021
Gabigol faz gesto de 5
Antes do lance que irritou Marco, Gabigol já havia provocado dirigentes e conselheiros do Grêmio presentes na arquibancada da Arena fazendo o gesto de “5”, logo na saída ao intervalo, em referência à goleada no Maracanã pela Libertadores de 2019.
Gabigol fazendo 5 pra um torcedor(a) do Gremio #GRExFLA #VamosFlamengo pic.twitter.com/tJiaQHF866
— Nação News (@NacaoNews) August 26, 2021
Dessa vez, Gabigol acabou não protagonizando nenhum dos 4 gols de sua equipe, que foram assinalados por Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho, cobrando penalidade máxima.
Para obter uma improvável classificação no dia 15 de setembro, no Maracanã, o Grêmio terá que vencer por quatro gols de diferença para forçar os pênaltis. E por cinco para avançar diretamente de fase. Mais uma vez, a Copa do Brasil não apresenta a regra do saldo qualificado.
LEIA MAIS:
Craque do Grêmio coloca casa à venda por R$25 milhões; Veja fotos da mansão
Grêmio justifica motivo de não utilizar estrelas em ascensão da base
Grêmio assina com promessa de 30 milhões de euros