Messi saiu do Barcelona após o clube anunciar que não seria possível a renovação do contrato por questões financeiras
Lionel Messi se despediu do Barcelona após ser anunciado que o clube não teria condições de renovar seu contrato. De acordo com o jornal ‘AS’, o ex-camisa 10 culé deixou um troféu individual de melhor jogador do Joan Gamper de 2018 no vestiário do Camp Nou como recordação. Ele buscou alguns pertences que havia deixado por lá, mas colocou um em especial como exposição.
O veículo deixou em aberto a possibilidade do troféu ser levado para Paris. Messi fechou com o PSG por dois anos e jogará ao lado de Neymar e Kylian Mbappé. Em 2018, o Barça enfrentou o Boca Juniors no tradicional jogo de abertura de temporada do clube da Catalunha, e o então camisa 10 marcou um gol na vitória contra os argentinos.
“Resta saber se alguém vai levar o troféu a Paris ou mandar alguém buscá-lo para deixá-lo em sua casa em Casteldefels ou se ele finalmente decide que fica no vestiário como uma relíquia sua no ‘sanctasantorum ‘Blaugrana'”, diz a publicação.
Messi deve estrear no PSG em 29 de agosto, contra o Reims, pelo Campeonato Francês. Com a camisa 30, o argentino voltará a jogar ao lado de Neymar em busca do sonho da Champions League.
LEIA MAIS:
Polêmica: Revista faz ligação de Messi no PSG com o grupo extremista Taleban
Parceria Neymar e Messi, dribles e golaços: assista lances do treino do PSG
Palmeiras x São Paulo: Assista ao gol do jogo da Libertadores
Libertadores: Dudu e Weverton alcançam marca histórica pelo Palmeiras
Destaque contra o São Paulo, Dudu volta a marcar pelo Palmeiras depois de 1 ano e meio
Veiga enaltece atuação do Palmeiras contra o São Paulo: “Um dos melhores jogos do ano”