Muricy Ramalho diz que contratação de Benedetto poderia “acabar” com o São Paulo
São Paulo já desistiu de nomes como Borré, ex-River Plate, e Jonathan Calleri, um dos xodós da torcida são-paulina
São Paulo já desistiu de nomes como Borré, ex-River Plate, e Jonathan Calleri, um dos xodós da torcida são-paulina
Depois de chegar a um princípio de acordo com o Olympique de Marselha, o São Paulo acabou desistindo da contratação do atacante Dario Benedetto por causa da pedida salarial do argentino. Em entrevista ao narrador Nilson César, no Instagram, Muricy Ramalho falhou sobre a negociação fracassada com o ex-jogador do Boca Juniors. O coordenador de futebol do Tricolor reforçou que o clube não irá fazer nenhuma loucura financeira por novas contratações.
“Não tem como. Se eu falar a cifra, e vinha por empréstimo, você vai falar que não é possível. A gente tenta, cara, estamos tentando. O clube vai acabar se a gente fizer isso. Temos que ter tranquilidade. Estamos procurando, eu mesmo fico vendo vídeos o dia todo, possibilidade de jogador fora do país. Quando vai falar de parte econômica, assusta. E tem que ter responsabilidade. Nós não fracassamos no Benedetto. Se eu falar a soma, você vai falar que fizemos certo”, disse Muricy Ramalho.
Ainda sobre a busca por um atacante, o dirigente são-paulino revelou que o clube irá promover um dos garotos das categorias de base. “Agora vamos trazer o Juan da base, centroavante nosso, para treinar com o time, como foi com o Marquinhos”, contou.
Momento do São Paulo no Brasileirão:
Muricy Ramalho também falou sobre o momento da equipe comandada por Hernan Crespo na disputa do Campeonato Brasileiro – o time encerrou a 14ª rodada na 17ª colocação, com 12 pontos, abrindo a zona de rebaixamento. “Converso muito com o Crespo. Eles estão apenas conhecendo o Brasileiro, que é muito complicado. Tem muita distância, os times se preparam demais, desde o começo tem que estar ligado. Por que no mata-mata está indo muito bem? Por que ele se concentra ali, naquele lugar. No Brasileiro, não dá para pensar que lá na frente recupera, porque não é assim”, avaliou.
“O São Paulo está sofrendo um pouco porque não está conseguindo repetir o time. São muitas contusões. Estamos há 10 dias conversando sobre isso. A gente não teve descanso, uma grande pré-temporada, não tem tempo. Nosso time recupera e joga, recupera e joga. Temos que ter um plantel maior”, completou.