Tetracampeão do mundo também citou que Neymar está bastante acima dos atuais jogadores do Brasil
Em entrevista ao programa “Arena SBT“, Muller avaliou o atual momento da seleção brasileira. Dessa maneira, o ex-jogador acredita que o time de Tite ainda é muito dependente de Neymar. Como o camisa 10 destoa bastante dos demais companheiros, o ídolo do São Paulo acredita que os atletas atuais são bastante medianos.
“Todo jogador, quando vai para a seleção, quer jogar. Até porque a Copa do Mundo é tiro curto. Comparar os jogadores atuais com os do passado é muita covardia. Porque os jogadores de hoje são muito medianos. Não dá para comparar. Se você ver as seleções de 82, 94, 2002, até 2006 são muito boas. O titular nós sabemos que é o Neymar. Não é porque ele está muito acima, mas os outros estão muito abaixo. Ele é um gênio”, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzWUpuYVJoRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Muller foi questionado se Neymar teria status de titular na seleção brasileira de 1994. Sendo assim, como a geração que conquistou o tetracampeonato estava repleta de craques, ele analisou que o craque do PSG iria compor o grupo, mas poderia acabar ficando como opção no banco de reservas.
“(Em 19994,) ele participaria do grupo. O time tinha muitas peças de reposição, a gente tinha abundância de jogadores”, completou.
LEIA TAMBÉM