Mozart abre o jogo sobre demissão do Cruzeiro: “Já esperava uma situação como essa”
Demitido da Raposa, treinador falou que o time não entregou em resultados o desempenho que julga ter mostrado n clube
Demitido da Raposa, treinador falou que o time não entregou em resultados o desempenho que julga ter mostrado n clube
Mozart deixou o Cruzeiro depois de não conseguir fazer a Raposa interromper uma série negativa de resultados dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. E pela primeira vez desde a sua saída da Raposa, falou sobre a situaão que o tirou o clube.
Em entrevista ao GE, o treinador afirmou entender a decisão da diretoria cruzeirense pelo encerramento de seu vínculo e viu como ‘natural’ a saída por não ter entregue o resultado que o clube desejava. Ainda que acredite que, em alguns momentos, tenha entregue algum desempenho dentro de campo.
“Achei natural a saída. Nove jogos sem vencer é difícil. É normal a saída, foi em comum acordo com o clube, mas foi mais por mim isso. Infelizmente, os resultados não saíram. Tivemos momentos em que tivemos o desempenho, mas não os resultados”, declarou Mozart.
A saída do treinador se deu com o Cruzeiro chegando a nove jogos sem vencer na Série B e na zona de rebaixamento do torneio. Mozart acredita que a Raposa irá superar a má fase em que está para poder reagir na competição e entrar na briga pelo G-4.
“Tenho certeza de que vai reagir, não tenho dúvida isso. Mas eu já esperava uma situação como essa. Era o nono jogo sem vencer. Infelizmente, batemos na trave de novo. É isso”, ressaltou o treinador.
LEIA MAIS
Dorival é descartado e Cruzeiro tem 3 favoritos para o comando técnico; veja quem
Luxemburgo no Cruzeiro: Saiba o que falta para o treinador assinar com a Raposa