PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Morte de jogador, Neto revoltado, pedido de Renato Gaúcho, futuro de Mbappé e mais mercado: notícias do futebol hoje (19)

Morte de jogador, Neto revoltado, pedido de Renato Gaúcho, futuro de Mbappé e mais mercado: notícias do futebol hoje (19)

Jogador de 19 anos é um dos mortos entre refugiados que tentaram escapar em avião que saiu do Afeganistão

Por Cido Vieira em 19/08/2021 18:05 - Atualizado há 3 anos

Torcedores.com traz o compilado diário com as principais notícias desta quinta-feira (19)

As últimas horas no futebol foram bastante agitadas dentro e fora das quatro linhas. Caso tenha perdido algum detalhe do que rolou no dia, confira o tradicional resumo com tudo que foi destaque na home do site. Teve a triste notícia da morte de um jogador afegão que tentou fugir do país do Oriente Médio no avião militar dos EUA, o ex-jogador Neto revoltado com a aglomeração registrada no jogo do Atlético-MG, Renato Gaúcho fazendo pedido e muitas notícias do mercado da bola.

O mundo do futebol recebeu uma triste notícia na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com informações da emissora “Ariana News”, do Afeganistão, o jovem Zaki Anwari, de 19 anos, atleta com passagens pela seleção de base do país, foi uma das vítimas fatais entre os refugiados que tentaram embarcar no avião militar que deixou a capital Cabul após o Taleban assumir o comando. Nas redes sociais, diversas internautas lamentaram o ocorrido com o jovem, que segundo a imprensa internacional, acabou ficando preso no trem de pouso da aeronave.

Sem papas na língua, o apresentador e ex-jogador Neto estava “pistola” no programa “Os Donos da Bola” de hoje. Incomodado com a volta de público no futebol, o ídolo do Timão teceu duras críticas às aglomerações registradas no duelo entre Atlético-MG x River, válido pela Copa Libertadores. Cerca de 17 mil torcedores estiveram presentes no campo de jogo, e a maioria dos protocolos fixados para o embate foram desrespeitados.

Não será desta vez que Mbappé deixará o Paris Saint-Germain. De acordo com informações do jornal “La Gazzetta dello Sport”, o jogador chegou a se reunir com a diretoria de futebol do clube parisiense para manifestar seu desejo de deixar a equipe, mas acabou ouvindo uma negativa. O PSG não pretende liberar o jogador nesta janela de transferências, adiando assim os planos do Real Madrid, que segue monitorando o caso com paciência.

Protagonista no futebol brasileiro e sul-americano, o Flamengo detém um plantel vasto com diversas opções, mas o técnico Renato Gaúcho não fecha as portas para possíveis novas chegadas. Na coletiva pós-jogo na goleada por 5 a 1 diante do Olimpia, o comandante do Fla comemorou a chegada de Kenedy e pediu para a diretoria rubro-negro seguir empenhada na busca por contratações.

Responsável por confeccionar material esportivo para o Palmeiras, a Puma está bem próxima de lançar a nova terceira camisa do Verdão. Diferentemente dos padrões criados para equipes do futebol europeu, onde “extinguiu” os escudos, trocando por nomes, a fornecedora não adotará essa linha com o Verdão, e o novo manto tem previsão de ser lançado na próxima quarta-feira (25). Maiores detalhes sobre tonalidade e modelo do uniforme ainda não foram revelados.

Após finalizar sua passagem pela Fiorentina, o zagueiro uruguaio Martín Cáceres desperta interesse do Santos. De acordo com informações do “ge”, o alvinegro da Baixada já iniciou tratativas pelo atleta, mas esbarra na questão financeira, esperando que o experiente atleta tope reduzir as cifras salariais. No futebol europeu desde 2007, o defensor da seleção Celeste acumula passagens por grande times como Barcelona, Juventude, Lazio, Sevilla e Villarreal.

Cotado como alvo do São Paulo no mercado, o atacante Benedetto tem um novo clube. Nesta quinta-feira (19), o jogador foi oficializado como novo reforço do Elche, clube que disputa a primeira divisão na Espanha. O argentino chega ao clube por empréstimo vigente por uma temporada, com a opção de compra ao término deste vínculo. O último clube do atleta foi o Olympique de Marselha, onde disputou 41 jogos e balançou as redes adversárias em seis oportunidades.

Exit mobile version