Home Extracampo Ministério Público investiga venda de ingressos em jogo nordestino sem torcida

Ministério Público investiga venda de ingressos em jogo nordestino sem torcida

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Uma venda de ingressos irregular foi denunciada entre a partida entre Treze e Campinense

Um suposto vídeo de venda de ingressos para um jogo sem pública foi denunciada ao Ministério Público da Paraíba. Trata-se da partida entre Treze e Campinense, que era válida pela 10ª rodada do Brasileirão Série D. A partida acabou empatada por 0 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o site ge.globo da Paraíba, um vídeo circulava pelas redes sociais falando sobre uma suposta venda de ingressos para o jogo, que não podia ter público devido ao protocolo de segurança de prevenção à contaminação por Covid-19.

O suposto valor cobrado pelo Treze, mandante da partida, era de R$152,00 reais para ter acesso ao jogo nas cadeiras. Chegando ao estádio, o torcedor teria acesso à partida como convidado do clube. O protocolo da CBF determina que o clube mandante pode contar com 80 pessoas em sua delegação, incluindo atletas e comissão técnica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Respondendo ao ocorrido e prestando esclarecimentos, a diretoria do Treze informou através de nota oficial que não houve venda de ingressos por parte da equipe. E que a confecção do vídeo trata-se de uma “peça” desenvolvida por conta de “rivalidade”.

Treze e Campinense estão no Grupo A03 do Brasileirão Série D. O Galo ocupa a 4ª posição com 13 pontos ganhos, já a Raposa, é a 3ª colocada com 15 pontos. Ainda restam quatro rodadas para o término da primeira fase.

VEJA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Meia brasileiro deve trocar de clube na Premier League

PUBLICIDADE

Edenílson, busca por atacantes, empréstimos e mais; Negociações do Internacional em julho

Time de Roger Guedes anuncia novo atacante brasileiro e alimenta possível rescisão com o jogador pretendido pelo Corinthians

Better Collective