Apresentador exaltou atleta que se destacou no triunfo do Palmeiras sobre o São Paulo
Após a classificação do Palmeiras na Libertadores, Milton Neves analisou a vitória do Verdão por 3 a 0 sobre o São Paulo. Dessa forma, o apresentador revelou que mora próximo a Dudu, e que teve um breve encontro com o camisa 7. No confronto, o atacante brilhou e balançou as redes com um bonito chute. Porém, na visão do comunicado, Raphael Veiga, que também marcou no Choque-Rei, merece uma chance na seleção brasileira.
“O Dudu estava perdido no mundo, ganhando dinheiro, e voltou. Ele mora do meu lado, alugou uma casa do outro lado do muro. Passei por ele, estava em um carrão, mas ele não me reconheceu. Uma injustiça, mas eu torci para ele ontem. Agora, eu quero ouvir um gol do Palmeiras, do Raphael Veiga, que merece ir para seleção brasileira”, declarou na “Rádio Bandeirantes“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2SXI0SlNPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Milton Neves acredita que o ciclo de Crespo no São Paulo precisa ser encerrado. Sendo assim, em sua visão, Rogério Ceni é o nome certo para comandar o Tricolor após não dar certo em sua primeira passagem como técnico no Morumbi.
“O Crespo já deu o tinha que dar, tem que pintar o Rogério Ceni no Morumbi. No começo ele estava ‘de fraldas’ e não deu certo. O Benítez no banco e os jogadores do São Paulo não jogando nada. Ele embirrou com o cara”, disse.
LEIA TAMBÉM