Anteriormente, foi confirmado que Thomas vai ficar fora do início da temporada regular por causa de uma cirurgia no tornozelo
De acordo com o jornalista Jeff Duncan, do New Orleans Times-Picayune, o Wide Receiver Michael Thomas deixou de atender membros da comissão técnica do New Orleans Saints na offseason.
Segundo Duncan, o Head Coach Sean Payton, o técnico de Wide Receivers e um ex-treinador dos Saints foram ignorados pelo jogador.
Os Saints, anteriormente, recomendaram que Thomas fizesse uma cirurgia para recuperar o ligamento do tornozelo após a última temporada. Entretanto, o WR preferiu uma abordagem mais conservadora, focada em reabilitação e terapia. E, dessa forma, ele começou a se tratar sozinho em sua casa na Califórnia. Posteriormente, porém, o Wide Receiver três vezes eleito ao Pro Bowl informou ao time em junho que precisaria operar o tornozelo, pois não estava se recuperando.
Esta é a segunda vez que Michael Thomas tem problemas internos com os Saints. Durante a temporada passada, o recebedor duas vezes nomeado para o 1st team All-Pro foi suspenso de uma partida por causa de uma briga com o Safety C.J. Gardner-Johnson.
Na semana passada, Payton disse em coletiva de imprensa que estava “desapontado” com a decisão de Thomas em operar tarde. Além disso, o treinador dos Saints afirmou que a cirurgia poderia ter sido realizada mais cedo.
Por fim, Michael Thomas, de 28 anos, jogou apenas sete partidas na temporada 2020. O Jogador Ofensivo do Ano em 2019 teve 40 recepções para 438 jardas e não anotou nenhum touchdown.
LEIA MAIS
NFL: Michael Thomas deve perder o início da temporada por causa de lesão no tornozelo