Atacante e o “parça” Neymar não foram listados para o jogo de logo mais às 16h (de Brasília) frente ao Brest
Principal contratação do futebol europeu para a temporada 2021/22, sendo o novo reforço do Paris Saint-Germain o argentino Lionel Messi retornou à Barcelona. Mas, para a tristeza do blaugranos e alento dos parisienses, será apenas para curtir alguns dias. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (20) pelo jornal espanhol “Sport”.
De acordo com o periódico, o atacante retornou hoje à sua antiga casa, localizada em Castelldefels, na Catalunha, acompanhado da esposa Antonella e os filhos para curtir uns dias de férias antes de voltar aos treinamentos com a sua nova equipe. Messi regressará às atividade na próxima segunda-feira (23).
O craque de 34 anos não foi relacionado pelo técnico Mauricio Pochettino para o embate desta tarde frente ao Brest, pela 3ª rodada da Ligue 1. A expectativa é que Messi esteja disponível para o duelo dos parisienses frente ao Reims, agendado para o dia 29 de agosto, às 15h45 (de Brasília), fora de casa.
RELACIONADOS PSG: Navas, Donnarumma, Franchi, Hakimi, Kimpembe, Marquinhos, Diallo, Kherer, Bitshiabu, Bitimazala, Verrati, Danilo, Herrera, Wijkanldum, Rafinha, Gueye, Ebimbe, Gharbi, Draxler, Di María, Mbappé,. Icardi y Kalimuendo.
Preços dos ingressos para a possível estreia de Messi pelo PSG chegam a R$ 2.500
Na despedida do Barcelona, Messi deixou troféu individual no vestiário do Camp Nou como exposição
Galvão Bueno renova com a Globo, mas por pouco tempo
Dudu, Gabigol, Kenedy… Veja os maiores salários do futebol brasileiro
Cano no São Paulo? Diretor fala sobre possibilidade de contratação
Braz abre o jogo e avalia possibilidade do Flamengo contratar David Luiz