Anunciado no PSG, Messi prometeu à esposa que encerrará carreira em outro clube
Argentino assinou um contrato de duas temporadas com o PSG, mas deve pendurar as chuteiras longe do futebol europeu, de acordo com imprensa francesa
Argentino assinou um contrato de duas temporadas com o PSG, mas deve pendurar as chuteiras longe do futebol europeu, de acordo com imprensa francesa
O atacante argentino Lionel Messi foi anunciado como reforço do Paris Saint-Germain na tarde desta terça-feira (10). O contrato do ídolo do Barcelona com a equipe francesa tem 50 páginas, será de duas temporadas e conta com opção de renovação por um mais um ano, segundo o jornal “Le Perisien“.
LEIA MAIS:
+ Ronaldinho comemora idas de Messi e Sérgio Ramos ao PSG: “Cheiro de Champions”
+ Após Neymar oferecer a 10, Messi define número no PSG, mas pode ter problema
A publicação da imprensa francesa ainda revela que Messi não deve encerrar a carreira com a camisa do PSG – e nem com a do Barcelona. Aos 33 anos de idade, o argentino teria prometido à esposa, Antonella, que ainda vai atuar no Inter de Miami, clube da Major League Soccer que pertence a David Beckham.
“Em teoria, ele fez uma promessa à sua esposa, Antonella Roccuzzo: em 2023, encerrará sua carreira na Europa e seguirá jogando no Inter Miami, time de David Beckham nos Estados Unidos, para brigar pelo título da MLS, a liga norte-americana de futebol”, revelou o jornal francês.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4WExZODg5TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Messi afirmou estar animado com a chance de jogar pelo PSG ao lado de tantas estrelas, como Neymar, Mbappé e Sérgio Ramos. O ex-jogador do Barcelona deixou o clube catalão em meio a crise financeira e ressaltou que o time de Paris “corresponde às minhas ambições futebolísticas”.
“Estou animado para começar um novo capítulo da minha carreira no Paris Saint-Germain. Tudo no clube corresponde às minhas ambições futebolísticas. Sei como o elenco e a comissão técnica são talentosos. Estou determinado a ajudar a construir algo especial para o clube e a torcida, e estou ansioso para entrar em campo no Parque dos Príncipes”, disse Messi ao site oficial do PSG.