PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Camisa 10? Negociando com o PSG, Messi projeta possível número que vai utilizar no clube francês

Camisa 10? Negociando com o PSG, Messi projeta possível número que vai utilizar no clube francês

S’il a bien refusé le numéro 10, comme révélé par plusieurs médias, Messi envisage de porter au PSG un numéro avec lequel il a joué au Barça et en équipe d’Argentine : le 19. 3/3

Por Bruno Romão em 06/08/2021 18:06 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Barcelona

Messi pode escolher numeração que já esteve em suas costas no passado

Livre no mercado, Messi pode chegar ao PSG para reforçar o elenco do clube francês. Dessa maneira, mesmo com Neymar oferecendo a camisa 10, o craque teria recusado assumir a numeração do brasileiro. Neste cenário, segundo o jornalista Julien Maynard, do canal “TF1”, o argentino pode escolher a 19, que já utilizou no Barcelona e também na seleção argentina.

“Caso tenha recusado o número 10, conforme revelado por diversos meios de comunicação, Messi planeja usar um número do PSG com o qual jogou pelo Barça e pela seleção argentina: o 19“, informou o profissional.

No momento, a camisa 19 possui Pablo Sarabia como dono. Porém, como o espanhol está cotado para ser vendido, o número ficaria livre para Messi. Sendo assim, nenhuma polêmica em torno do assunto iria ocorrer. Isso porque nenhum atleta precisaria realizar uma troca dentro do elenco.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5ZXFpMjlxaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Sem conseguir equilibrar as finanças, o Barcelona precisou liberar Messi. Apesar do PSG ter um elenco repleto de estrelas, a diretoria pode negociar jogadores para viabilizar a chegada do atacante.

“Quero deixar claro que Leo queria ficar, e que o clube queria que ele ficasse. É a sua casa. Não temos margem salarial. Quando chegamos ao clube, os números apresentados depois da auditoria foram muito piores do que nos haviam dito e do que prevíamos. As perdas são muito elevadas, as dívidas muito elevadas. Não temos margem“, declarou Joan Laporta, presidente do Barça.

LEIA MAIS

Exit mobile version