PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Camisa 10? Negociando com o PSG, Messi projeta possível número que vai utilizar no clube francês

Camisa 10? Negociando com o PSG, Messi projeta possível número que vai utilizar no clube francês

S’il a bien refusé le numéro 10, comme révélé par plusieurs médias, Messi envisage de porter au PSG un numéro avec lequel il a joué au Barça et en équipe d’Argentine : le 19. 3/3

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Messi pode escolher numeração que já esteve em suas costas no passado

Livre no mercado, Messi pode chegar ao PSG para reforçar o elenco do clube francês. Dessa maneira, mesmo com Neymar oferecendo a camisa 10, o craque teria recusado assumir a numeração do brasileiro. Neste cenário, segundo o jornalista Julien Maynard, do canal “TF1”, o argentino pode escolher a 19, que já utilizou no Barcelona e também na seleção argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Caso tenha recusado o número 10, conforme revelado por diversos meios de comunicação, Messi planeja usar um número do PSG com o qual jogou pelo Barça e pela seleção argentina: o 19“, informou o profissional.

No momento, a camisa 19 possui Pablo Sarabia como dono. Porém, como o espanhol está cotado para ser vendido, o número ficaria livre para Messi. Sendo assim, nenhuma polêmica em torno do assunto iria ocorrer. Isso porque nenhum atleta precisaria realizar uma troca dentro do elenco.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5ZXFpMjlxaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Sem conseguir equilibrar as finanças, o Barcelona precisou liberar Messi. Apesar do PSG ter um elenco repleto de estrelas, a diretoria pode negociar jogadores para viabilizar a chegada do atacante.

PUBLICIDADE

“Quero deixar claro que Leo queria ficar, e que o clube queria que ele ficasse. É a sua casa. Não temos margem salarial. Quando chegamos ao clube, os números apresentados depois da auditoria foram muito piores do que nos haviam dito e do que prevíamos. As perdas são muito elevadas, as dívidas muito elevadas. Não temos margem“, declarou Joan Laporta, presidente do Barça.

LEIA MAIS

Better Collective