Encontro de Messi com amigos repercutiu e os rumores sobre um possível desembarque em Paris ganharam força
Após ser comunicado que não iria permanecer no Barcelona, Messi se despediu do clube neste domingo (8). Livre no mercado, o atacante falou sobre o encontro que teve com amigos que atuam no PSG. Apesar de um “convite” ter sido feito por Di María, Paredes e Neymar, tudo não passou de uma brincadeira, já que o argentino tinha expectativas de permanecer no clube catalão.
“Eu falei sobre nos encontrarmos em Ibiza com Di María e Paredes. Neymar me ligou e todos nós nos reunimos. Verratti também estava lá. A foto com os jogadores do Paris Saint-Germain foi uma coincidência, completamente. Eu estava lá com meus amigos, decidimos tirar uma foto… Eles me falaram: ‘Venha para Paris!’ mas foi só uma brincadeira, uma coisa de amigos de férias. Nada mais”, disse.
? “Muita tristeza por ter que sair do clube que eu amo.” pic.twitter.com/VQ60AP2bjd
— FC Barcelona (@fcbarcelona_br) August 8, 2021
SEQUÊNCIA DA CARREIRA
Messi também deixou claro que, apesar do momento difícil, segue desejando aumentar seu legado no futebol. Aos 34 anos, o argentino ainda tem plenas condições de conquistar títulos importantes, assim como Daniel Alves, que foi parabenizado pelo amigo após o título das Olimpíadas de Tóquio.
“Eu sou um vencedor. Quero continuar competindo. Se eu tivesse ficado teria lutado por tudo. Aliás, quero parabenizar o Daniel Alves por ter vencido o ouro olímpico. Sou muito próximo dele e pretendo alcançar ou superar seu número de conquistas. Este é o nível que desejo alcançar. Ainda quero competir quando sair do Barcelona e ganhar títulos. (A sequência da carreira) depende de como o físico responde a mim. Tenho muitos colegas que me dizem que é difícil todos os dias. Estamos acostumados com uma rotina e então é difícil”, expressou.
LEIA MAIS