PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Messi revela se recebeu convite de Neymar para jogar no PSG: “A foto foi uma coincidência”

Messi revela se recebeu convite de Neymar para jogar no PSG: “A foto foi uma coincidência”

? Leo Messi

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Encontro de Messi com amigos repercutiu e os rumores sobre um possível desembarque em Paris ganharam força

Após ser comunicado que não iria permanecer no Barcelona, Messi se despediu do clube neste domingo (8). Livre no mercado, o atacante falou sobre o encontro que teve com amigos que atuam no PSG. Apesar de um “convite” ter sido feito por Di María, Paredes e Neymar, tudo não passou de uma brincadeira, já que o argentino tinha expectativas de permanecer no clube catalão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu falei sobre nos encontrarmos em Ibiza com Di María e Paredes. Neymar me ligou e todos nós nos reunimos. Verratti também estava lá. A foto com os jogadores do Paris Saint-Germain foi uma coincidência, completamente. Eu estava lá com meus amigos, decidimos tirar uma foto… Eles me falaram: ‘Venha para Paris!’ mas foi só uma brincadeira, uma coisa de amigos de férias. Nada mais”, disse.

SEQUÊNCIA DA CARREIRA

Messi também deixou claro que, apesar do momento difícil, segue desejando aumentar seu legado no futebol. Aos 34 anos, o argentino ainda tem plenas condições de conquistar títulos importantes, assim como Daniel Alves, que foi parabenizado pelo amigo após o título das Olimpíadas de Tóquio.

PUBLICIDADE

“Eu sou um vencedor. Quero continuar competindo. Se eu tivesse ficado teria lutado por tudo. Aliás, quero parabenizar o Daniel Alves por ter vencido o ouro olímpico. Sou muito próximo dele e pretendo alcançar ou superar seu número de conquistas. Este é o nível que desejo alcançar. Ainda quero competir quando sair do Barcelona e ganhar títulos. (A sequência da carreira) depende de como o físico responde a mim. Tenho muitos colegas que me dizem que é difícil todos os dias. Estamos acostumados com uma rotina e então é difícil”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective