Messi cogitou possibilidade de seguir atuando no futebol espanhol após deixar o Barcelona
Acertado com o PSG, Messi já definiu que irá continuar sua carreira em Paris. Porém, segundo o jornalista Ignacio Miguélez, do canal “Movistar”, o destino do argentino poderia ser a capital da Espanha. Isso porque Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, entrou em contato com o craque para sondar uma possível transferência para os Colchoneros. Recentemente, Suárez deixou o Barcelona e se juntou ao grupo dirigido pelo treinador argentino.
“Agora que Messi fechou seu contrato com o PSG, vou contar. Um dos clubes que se interessou por Messi foi o Atlético de Madrid. Cholo (Simeone) pessoalmente se encarregou de contatar o Messi. Leo e a família consideraram seriamente a opção. Mas não pôde ser (concretizado)”, revelou o profissional.
— Ignacio Miguélez (@IgnacioMiguelez) August 10, 2021
Sendo assim, Messi e sua família consideraram, de forma séria, avançar com a opção. Na Espanha, todos já estavam adaptados e a vontade do craque era permanecer na Catalunha. Porém, como o cenário não se concretizou, todos se mudaram para a França. Agora, a expectativa fica pelo início da trajetória no novo time.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHcGJNeW9veCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Minha família e eu queríamos continuar. Sempre colocamos nosso bem-estar em primeiro lugar, ficar em casa e continuar a desfrutar desta vida no Barcelona. Cheguei muito jovem, com 13 anos, e saí 21 anos depois com minha esposa e três filhos catalão-argentinos”, declarou o atacante.
LEIA MAIS