Apesar de ter a oportunidade de assumir a camisa 10, Messi optou em recusar a numeração de Neymar
Cada vez mais próximo de ser anunciado pelo PSG, Messi recusou assumir a camisa 10 do clube francês. Dessa forma, mesmo com a numeração sendo oferecida por Neymar, o argentino optou por não aceitar o gesto de boas-vindas do brasileiro. Sendo assim, segundo o jornal “Marca“, o craque terá duas opções disponíveis em sua nova etapa na carreira.
Em sua apresentação, Messi pode vestir a camisa 30. O número representou o início da caminhada no time profissional do Barcelona, algo que possui um grande simbolismo. Dessa forma, como vai começar a escrever sua história em Paris, a numeração é vista como favorita para estar presente no momento em que sua contratação for oficializada.
“Embora seja um número que os goleiros usam no Campeonato Francês, sendo um caso especial como o de Messi e tudo o que ele acarreta, a Ligue 1 não criaria grandes problemas“, informou o diário.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHcGJNeW9veCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, a 19 também tem chances de ser escolhida por Messi. Com o número nas costas, o argentino começou a ganhar destaque pelo Barcelona e pode ser utilizada no PSG. Porém, no momento, Sarabia ocupa esse espaço no elenco, mas como o espanhol pode ser negociado, o mais novo reforço do clube evitaria assumir a camisa de outro jogador.
LEIA MAIS