Messi no Palmeiras? Em vídeo antigo, Leila diz que prefere outro craque; assista
Conselheira do Palmeiras afirmou que não contrataria Lionel Messi em vídeo antigo que se tornou viral na internet nesta quinta
Conselheira do Palmeiras afirmou que não contrataria Lionel Messi em vídeo antigo que se tornou viral na internet nesta quinta
O Palmeiras não vai contratar Lionel Messi. Um vídeo de 2017 se tornou viral nesta quinta-feira (4) após o anúncio da saída do argentino do Barcelona, que não conseguiu a renovação com o camisa 10. Em brincadeira nas redes sociais, Leila Pereira aparece dizendo que não contrataria o jogador seis vezes melhor do mundo.
LEIA MAIS:
+ Messi no PSG, Kane no City, Pogba e Arana: 10 negociações que podem bombar na Europa
+ Renato Gaúcho x Neymar, ex-São Paulo no Grêmio e mais: veja as principais notícias do dia
A página SEP Memes, caracterizado pelo tom humorístico no dia a dia do Palmeiras, publicou um vídeo de Leila Pereira, conselheira e dona da Crefisa, a principal patrocinadora do clube, que afirmou que prefere Cristiano Ronaldo. “Não vou trazer o Messi porque prefiro o Cristiano Ronaldo. Ele é mais bonito”, disse, em brincadeira, durante a votação para membros do Conselho Deliberativo do Palmeiras, em 2017.
Na ocasião, a assessoria de imprensa de Leila entrou em contato com o Torcedores.com e explicou o vídeo. “Trata-se de uma brincadeira de uma amiga. A pergunta foi baseada na beleza do jogador e a Leila prefere o Cristiano Ronaldo, mas não existe nada contra o Messi e a menor possibilidade de contratar o argentino, ele é um dos maiores jogadores da história do futebol”, esclareceu.
Tia Leila acabou com os nossos sonhos 😔
F #MessinoPalmeiras pic.twitter.com/sOyAp7wYo5
— SEP MEMES (@sepmemes_) August 5, 2021
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1cFgyQjVMcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Por que Messi saiu do Barcelona?
O clube catalão alega, em nota oficial, que, “apesar do acordo entre ambas as partes, o contrato não poderá ser formalizado devido a obstáculos econômicos e estruturais. O Barça agradece Messi de coração por tudo o que deu ao clube e lhe deseja o melhor para o futuro”.
Algumas novidades dos últimos dias impactariam na mudança repentina da situação contratual. Uma delas foi a aprovação de um fundo de investimentos em La Liga que ajudaria o Barcelona em troca da desistência da criação da Superliga.
O clube ficaria 40 anos preso com o campeonato em troca de 270 milhões de euros nesta temporada. Porém, o time catalão, que lidera a criação da nova liga europeia, não gostaria de abrir mão da ideia. Sem o dinheiro do fundo de La Liga, o Barcelona não conseguiria fechar as contas dentro do Fair Play da Fifa para conseguir registrar o novo contrato de Lionel Messi.