Atacante concedeu entrevista coletiva para oficializar despedida do Barcelona nesta manhã (8)
Depois de quase duas décadas defendendo as cores do Barcelona e morando na Catalunha, o argentino Lionel Messi já está preparado para deixar a Espanha e buscar novos horizontes na carreira. Visivelmente emocionado, o craque concedeu entrevista coletiva no Camp Nou nesta domingo (8), e um pouco antes, ainda na noite do sábado, fez um jantar de despedida com seus principais colegas no clube blaugrano.
Enquanto o atacante dá seus últimos passos na Catalunha e se prepara para viajar à Paris, o Paris Saint-Germain já costura o acordo para oficializar a sua maior contratação da história em termos de impacto. Segundo informações da emissora francesa de TV e rádio “RMC Sport”, a diretoria do clube já informou aos jogadores e membros da comissão técnica que o acerto com Messi está a caminho.
O jantar na casa de Messi contou com a presença de nomes como Piqué, Busquets, Jordi Alba e o atacante Kün Aguero, que vislumbrava com a chance de jogar ao lado do compatriota e companheira de seleção, mas com a saída de Messi não realizará o desejo por ora.
“Tudo de bom no que vier, meu amigo. E sempre com esse sorriso. Eu te amo, pai”, escreveu Agüero.
ANSIEDADE
De acordo com o jornal “L´Equipe”, todo o elenco do Paris Saint-Germain tem se mostrado ansioso por uma chegada de Lionel Messi. Questionado sobre a possibilidade da chegada de Messi na equipe, o técnico Mauricio Pochettino desconversou.
“Não, nunca. Há vários rumores, muitas coisas acontecendo e muita coisa sendo dita”, disse o treinador argentino.