PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Messi em Paris? PSG reserva Torre Eiffel para próxima semana; clube fez o mesmo na apresentação de Neymar

Messi em Paris? PSG reserva Torre Eiffel para próxima semana; clube fez o mesmo na apresentação de Neymar

Em meio aos rumores de Messi no PSG, Sergio Ramos segue ex-rival no Instagram Mercado da Bola: Chelsea entra na briga para contratar Messi Mercado da Bola: Lionel Messi está fora dos planos do Manchester City Oficial! Lionel Messi não é mais jogador do Barcelona

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Sem clube após não renovar com o Barcelona, Messi é cotado no PSG; Chelsea está na briga, enquanto o Manchester City corre por fora

O PSG é o grande favorito para contratar Lionel Messi, que está livre no mercado após não renovar com o Barcelona. E os preparativos para o anúncio do argentino já parece ter começado: segundo informações do jornalista espanhol Jose Alvarez, do programa El Chiringuito, o Paris Saint-Germain reservou a Torre Eiffel para a próxima terça-feira, dia 10 de agosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube fez o mesmo quando foi apresentar Neymar em 2017. Através do histórico monumento de Paris, o brasileiro recebeu boas-vindas em 5 de agosto daquele ano, após deixar o Barcelona pelo valor de 222 milhões de euros. A torre ficou inteiramente em vermelho e azul por três horas com o nome do jogador revelado pelo Santos.

PUBLICIDADE

Com o PSG reservando a Torre Eiffel, as especulações só aumentam. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (6), Pep Guardiola afirmou que o Manchester City não irá contratar o argentino. No entanto, o Chelsea surge como possibilidade e, no momento, é o grande concorrente dos franceses.

PUBLICIDADE

“Estávamos convencidos de que Messi ia ficar no Barcelona, por isso agora não está nos nossos planos. Parecia tudo bem encaminhado para lá ficar, por isso a notícia foi uma surpresa para todos, até para mim. O presidente [Laporta] foi claro hoje. Eu não falei com ele ou com Messi por isso não sei o que aconteceu, mas como torcedor do Barça adoraria que ele tivesse acabado (a carreira) lá”, declarou o treinador do City.

O Barcelona não conseguiu renovar com o camisa 10 por problemas financeiros. Nos próximos dias o destino de Messi será resolvido. Fica a possibilidade de uma nova parceria com Neymar, dessa vez com Kylian Mbappé completando o trio ofensivo.

LEIA MAIS:

Better Collective