Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Não foi só o Messi! Veja contratações históricas do PSG que ‘abalaram’ o Mercado da Bola

Não foi só o Messi! Veja contratações históricas do PSG que ‘abalaram’ o Mercado da Bola

Messi está longe de ser a primeira contratação bombástica da história do PSG. Veja outros grandes nomes que chegaram com grande repercussão no clube francês

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 10/08/2021 17:41 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/PSG

Messi está longe de ser a primeira contratação bombástica da história do PSG. Veja outros grandes nomes que chegaram com grande repercussão no clube francês

Não se fala de outra coisa no mundo do futebol, que não seja a chegada de Lionel Messi no PSG! Após rescindir com o Barcelona, já haviam fortes rumores da ida do craque ao futebol francês, e a confirmação se deu nesta terça(10).

Mas também é de conhecimento geral, que o PSG tem gostado de ser protagonista em contratações gigantescas nos últimos anos. Pensando nisso, o Torcedores.com resolveu listar algumas dessas transações bombásticas do novo time de Messi no ‘Mercado da Bola’.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4WExZODg5TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ibrahimovic

O sueco fez duas grandes temporadas pelo Milan, e estava no auge da forma física, quando o recém-milionário PSG surpreendeu ao contratar o centroavante. Apesar de não ter vencido nada fora da França, Ibra saiu como lenda do clube.

Beckham

Foi apenas um encerramento de carreira, mas ninguém esperava que o veterano Beckham apareceria no forte PSG. Apesar da forte repercussão, foram apenas 14 jogos e nenhum gol.

Cavani

Naquele mesmo 2013, o PSG anunciaria também Edinson Cavani, por incríveis 64 milhões de euros. Apesar de ter se tornado o maior estrangeiro do clube, Cavani sairia pela porta dos fundos depois de quase sete anos de casa.

Neymar

Mas antes da chegada de Messi, a grande contratação sem dúvidas, foi a de Neymar. Teoricamente insatisfeito no Barcelona, o brasileiro buscou desafios maiores ao se transferir para Paris. Diversas polêmicas, lesões controvérsias, mas muitos gols, e um ‘quase’ título de Champions League em 2020.

Sérgio Ramos

Já nesta temporada, a primeira despedida chocante foi a de Sérgio Ramos no Real Madrid. Logo, o PSG entrou em ação e fez a proposta pelo espanhol.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Efeito Messi? Aguero mal chegou e já quer deixar o Barcelona, aponta jornal

Mercado da Bola: Harry Kane pode ‘atrapalhar’ sonho do Manchester City por Messi; entenda

Exit mobile version