Zenit compara contratação de Messi pelo PSG com Hulk
Iniesta desabafa após Messi ser contratado pelo PSG: “Vai doer vê-lo com outra camisa”
Messi chega ao hotel em Paris e cumprimenta a torcida do PSG; assista
Premier League tem três clubes entre os quatro mais valiosos do mundo; PSG fica em segundo
É oficial! Lionel Messi foi anunciado como novo jogador do PSG nesta terça-feira (10) após alguns dias de especulação. Ele terá as companhias de Neymar e Kylian Mbappé no ataque da equipe francesa, além de outras estrelas como Sergio Ramos, Ángel Di María e Donnarumma.
Mesmo com tantos astros do futebol juntos no elenco, o Paris Saint-Germain ainda não é o mais valioso do futebol. O Manchester City segue liderando, segundo informações do site especializado Transfermarkt. Ao todo, o PSG soma 997 milhões de euros, contra 1,06 bilhões do time de Pep Guardiola, que tem Kevin De Bruyne como jogador mais caro.
Em seguida aparecem mais dois clubes da Premier League: o Liverpool, com 904,5 milhões de euros, e o Chelsea, no valor de 896,5 milhões de euros. Porém, se anunciar a contratação do belga Romelu Lukaku, os Blues devem ultrapassar os Reds.
No PSG, Messi tem valor de mercado estipulado em 80 milhões de euros; apesar de ser o favorito para vencer a Bola de Ouro em 2021, ele tem 34 anos. Mbappé, com 22 anos, é o mais caro, com 160 milhões de euros, seguido de Neymar, de 29, com 100 milhões de euros.
Depois de fazer história no Barcelona, onde ficou por 21 anos, Messi tem uma nova jornada em sua carreira. O grande objetivo é conquistar o tão sonhado título da Champions League.
LEIA MAIS: