Contrato de Mbappé com o Paris Saint-Germain é válido até junho de 2022 e ele pode deixar a equipe francesa em breve
Com o futuro ainda incerto, Kylian Mbappé atrai os olhares do mercado da bola na Europa. O Real Madrid aparece como o grande favorito para contratar o francês, mas terá forte concorrência: de acordo com a ESPN europeia, o Manchester United entrou na briga pelo atacante campeão do mundo em 2018.
O contrato de Mbappé com o PSG se encerra em junho de 2022. A estratégia do United é esperar o vínculo do jogador terminar e fazer uma grande proposta para atraí-lo à Premier League. Mesmo com o Real Madrid sendo o favorito, os Reds Devils confiam que podem convencer o atleta.
Já o Paris Saint-Germain quer manter Mbappé na atual temporada e buscar de algum jeito fazê-lo mudar de ideia. A intenção é oferecer um salário muito próximo ao que ganhar Lionel Messi e Neymar para convencê-lo. Aos 22 anos, as especulações apontam que o jovem deseja deixar o futebol francês.
Na entrevista coletiva desta quinta-feira (19), o treinador Mauricio Pochettino comentou sobre a situação do jogador do PSG: “Mbappé está trabalhando muito bem. Eu vejo ele ficar conosco nesta temporada. Kylian é um garoto calmo e sabe o que está fazendo. Queremos que ele fique aqui. Ele sabe o que quer fazer. Mesmo se ele não renovar, ele ainda é um jogador do PSG”, ressaltou o argentino.
LEIA TAMBÉM:
Lewandowski quer deixar o Bayern de Munique e pode jogar com Messi e Neymar no PSG
Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana