Hernán Crespo dirige o São Paulo desde o início desta temporada e já foi campeão paulista
O sucesso de Hernán Crespo no comando do São Paulo e também no Defensa y Justicia, seu ex-clube, desperta o interesse de outros clubes em seu trabalho. Segundo a imprensa argentina, o River Plate entrou em contato com o treinador para saber da possibilidade de assumir o clube na próxima temporada
De acordo com o “TNT Sports“, da Argentina, o comandante do São Paulo, assim como Eduardo Domínguez, treinador do Colón-ARG, entraram no radar do River já que Marcelo Gallardo, atual técnico do clube de Buenos Aires, tem contrato somente até dezembro deste ano e sua saída é uma possibilidade.
LEIA TAMBÉM: Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e mais: veja data limite para inscrições de novos jogadores
O atual vínculo de Crespo com o Tricolor paulista tem duração até o fim de 2022.
De olho no Palmeiras, São Paulo pode poupar no Brasileirão
Em meio aos confrontos com o rival pela Libertadores, o Tricolor tem compromisso neste sábado (14) contra o Grêmio, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi.
Por isso, Crespo poderá poupar alguns jogadores importantes pensando no duelo decisivo de terça (17) contra o Palmeiras, jogo de volta das quartas de final da Libertadores, no Allainz Parque.
O zagueiro Arboleda, por exemplo, deve ser preservado, assim como o lateral Daniel Alves.
A provável escalação do São Paulo contra o Grêmio tem: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.
LEIA MAIS: