Diego Alves teve contrato renovado no fim do ano passado
O futuro do goleiro Diego Alves no Flamengo é uma ‘incógnita’, segundo reportagem do jornal O Globo desta segunda-feira (9), um dia após a goleada sofrida para o Internacional pelo Campeonato Brasileiro.
O jornal destaca que “goleiro tem apresentado falhas técnicas após se recuperar de período lesionado” e que “o camisa 1 teve uma de suas piores exibições com a camisa do clube na temporada. Chamou a atenção a falta de velocidade de reação nos encontros cara a cara com os atacantes do clube gaúcho. Em lances que Alves normalmente se destaca”.
Com Gabriel Batista como reserva imediato e Hugo Zouza em má fase, o goleiro veterano ainda não tem a titularidade ameaçada, segundo a publicação, que ainda destaca para o que pode acontecer. Diego tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano, o clube ainda vai discutir sua permanência. “Ninguém no clube esconde que a contratação de um goleiro com mais experiência para brigar pela posição esteja nos planos”, completa a reportagem, reforçando a possiblidade do rubro-negro ir ao mercado em busca de um novo goleiro.
“Estou aqui para anunciar minha renovação de contrato. Mais um ano vestindo este Manto Sagrado. Poder estender esse vínculo vitorioso com todos vocês. Dizer que hoje estou no lugar onde meu coração quer. Estou muito feliz, espero que a gente tenha mais um ano de vitórias, conquistas e que a gente possa se encontrar o mais rápido possível no Maracanã lotado, para todos comemorarem juntos”, disse Diego Alves após sua renovação em 2020.
O Flamengo foi goleado pelo Inter por 4 a 0 neste domingo, no Maracanã. Com o resultado, o time fica na quinta posição na tabela do Brasileirão, com os mesmos 24 pontos ganhos.
LEIA MAIS: