Mercado da bola: Milan fecha com meia do Chelsea
Meia não estava nos planos do Chelsea
Meia não estava nos planos do Chelsea
Visando dar uma bela reforçada no quesito combate no seu meio de campo, o Milan, treinado por Stefano Pioli, anunciou nesta segunda-feira (30), em suas redes sociais, a contratação do meia francês Tièmouè Bakayoko do Chelsea.
Tièmouè Bakayoko é reforço do AC Milan.
O médio de 27 anos chega a Milão cedido por empréstimo até Junho de 2023, proveniente do Chelsea.
A cedência prevê uma cláusula de opção de compra entre os 15 e os 20 milhões de euros. pic.twitter.com/mB9hGqC6Zf— Diário de Transferências (@DTransferencias) August 30, 2021
Tièmouè Bakayoko, de 27 anos, chega ao clube de Milão primeiramente por um empréstimo de dois anos com validade até junho de 2023 e o contrato possui uma cláusula de opção de compra que a imprensa italiana afirma que pode chegar até a 20 milhões de euros (cerca de 123 milhões de reais).
Essa não será a primeira vez que o francês atuará no Milan, pois também já havia sido emprestado pelo Chelsea na temporada 2018/2019. No clube londrino, inclusive, Bakayoko nunca teve chance, computando apenas 29 jogos pelos Blues desde que chegou do Monaco, em 2017.
Depois de golear o Cagliari por 4×1, o Milan retorna a campo após a data FIFA, no próximo dia 12 de setembro, para enfrentar a Lazio em casa, no Stadio Giuseppe Meazza (San Siro), às 10h (de Brasília).
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!