Mercado da bola: Mesmo com derrota para o Flamengo e pedidos da torcida, Corinthians não deve demitir Sylvinho
Sylvinho está sendo muito criticado após os últimos resultados
Sylvinho deve permanecer no comando do Corinthians. Segundo reportagem do site Uol Esporte, o Timão descartou sua demissão neste momento.
O diretoria do Corinthians não pensa na demissão do treinador mesmo após a dura derrota por 3 a 1 para o Flamengo na Neo Química Arena, neste domingo (1), pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo a publicação, o motivo da permanência do técnico no clube é o fato de Giuliano e Renato Augusto ainda não estarem à disposição do treinador.
“A cúpula corintiana acompanha as manifestações nas redes sociais pedindo a demissão de Sylvinho e não está satisfeita com o rendimento do time, sobretudo após a apresentação de ontem (1), No entanto, os dirigentes entendem que o treinador precisa de tempo para melhorar a equipe, sobretudo porque a estreia dos reforços acontecerá neste mês”, afirma o site, que ainda destaca a negociação “travada” pela contratação de Róger Guedes, que ainda não definiu sua situação na China.
“Internamente, o entendimento é de que o Corinthians conseguirá ser mais competitivo até o fim do primeiro turno do Brasileirão, quando os dois meias estiverem em plenas condições físicas. A diretoria também trabalha para contratar Roger Guedes, mas as conversas pela rescisão do atacante com o Shandong Taishan, da China, estão travadas”, diz outro trecho da publicação.
Os números de Sylvinho no Corinthians não são animadores. Em 16 jogo, são são quatro vitórias, seis empates e seis derrotas.
LEIA MAIS: