Atacante francês é titular na equipe do PSG, mas desejado pelo clube merengue
A janela de transferências do futebol europeu vai terminar daqui a pouco menos de duas semanas: exatamente no dia 31 de agosto. Apesar do aparente tempo escasso e das dificuldades por envolver altos valores, o Real Madrid ainda não se deu por vencido no que tange à contratação de Kyllian Mbappé, junto ao PSG. A informação é do jornal espanhol AS.
De acordo com o periódico, o fato do clube merengue externar que não pensa no retorno de Cristiano Ronaldo é um sintoma de que acredita ser possível trazer o jogador francês.
“A razão é que o presidente (Florentino Pérez) e a diretoria entendem que flertar com a possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo seria transmitir a ideia de que (o clube) teria desistido de Mbappé, o que não corresponde à realidade. O Madrid vai tentar até o final”, publica o AS.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKZW9CSTlHOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
De acordo com informações da imprensa internacional, o clube da capital espanhola pode investir cerca de 150 milhões de euros para concretizar a transferência.
Para tanto, o Madrid planeja vender alguns jogadores do atual elenco que serão pouco utilizados pelo treinador Carlo Ancelotti.
O que pode pesar a favor do Real Madrid
Mbappé foi vaiado por torcedores do PSG, quando teve o nome anunciado, antes da vitória por 4 a 2 sobre o Strasbourg. De acordo com o AS, o jogador ficou incomodado com isso.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O Real está tranquilo porque sabe que a decisão do jogador de chegar ao Madrid, agora ou em 2022, é firme e definitiva”, acrescenta o veículo.
Leia também:
Mercado da bola: Real pode vender ‘renegados’ para tirar Mbappé do PSG
Mercado da bola: CR7 no PSG? Crise financeira pode tirar portuga da Juventus
Messi no PSG: saiba onde assistir ao Campeonato Francês
Sem Messi, como fica o ranking de jogadores mais valiosos do Espanhol? Veja o top-10