Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Harry Kane pode ‘atrapalhar’ sonho do Manchester City por Messi; entenda

Mercado da Bola: Harry Kane pode ‘atrapalhar’ sonho do Manchester City por Messi; entenda

Segundo o jornal Daily Mail, o ‘plano A’ de Messi seria o Manchester City, mas o ‘fator surpresa’ da negociação pode atrapalhar um final feliz

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 08/08/2021 00:49 - Atualizado há 3 anos

Richard Heathcote/Getty Images

Segundo o jornal Daily Mail, o ‘plano A’ de Messi seria o Manchester City, mas o ‘fator surpresa’ da negociação pode atrapalhar um final feliz

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! Mas nenhuma notícia neste ano de 2021 foi mais bombástica do que o anúncio da saída de Messi do Barcelona. E agora só se fala no possível futuro do craque. O favorito segundo a imprensa internacional é o multimilionário PSG. Porém, esse não seria o ‘plano A’ do argentino. Segundo o jornal, Daily Mail, o Manchester City é o destino preferido de Messi. O motivo seria o bom relacionamento com o técnico Pep Guardiola. Mas mesmo assim, o negócio é difícil de acontecer. E o ‘culpado’ é Harry Kane.

Por que Kane pode ‘atrapalhar’ uma possível negociação entre City e Messi?

Segundo a publicação, o clube inglês que já havia feito propostas por Messi em outras temporadas, foi pego de surpresa com a notícia bombástica da última quinta(5). Com negociações milionárias em andamento como a por Harry Kane, seria improvável um alto investimento no craque argentino.

Reviravoltas:

No entanto, sites como o ‘Marca‘ e o ‘Mundo Deportivo‘, também sinalizam a dificuldade do negócio com o PSG sair do papel. Também pelo ‘esforço’ financeiro pelo atleta, mesmo em meio à altos salários como os de Neymar, Mbappé e companhia.

O que se sabe, é que Messi dará entrevista coletiva de despedida do Barcelona neste domingo(8), e a partir daí veremos pistas sobre seu futuro.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Efeito Messi? Aguero mal chegou e já quer deixar o Barcelona, aponta jornal

Exit mobile version