PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Grêmio nega conversas por atacante ex-São Paulo

Mercado da Bola: Grêmio nega conversas por atacante ex-São Paulo

Uma publicação compartilhada por Lᴜɪᴢ Aʀᴀᴜ́ᴊᴏ (@l.araujo11oficial)

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador chegou a entrar no radar, mas não há conversas

O Grêmio pode vender o atacante Ferreira a qualquer momento e um nome apareceu como possível substituto do jogador. Tratava-se do atacante Luiz Araújo, ex-São Paulo, que atualmente está no Lille, da França. O CEO do clube, Carlos Amadeo, porém, em entrevista ao jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, tratou de negar rapidamente qualquer negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não há absolutamente nada neste sentido”, disse contundentemente o dirigente do Grêmio.

Luiz Araújo tem contrato com o Lille até junho de 2022, mas atua regularmente pela equipe francesa e a negociação não é encarada como simples.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações, o clube gaúcho deve acertar a venda de Ferreira por quase R$ 50 milhões ao Atlanta United, da Major League Soccer (MLS), a principal liga do futebol, dos Estados Unidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Luiz Araújo

PUBLICIDADE

O atacante de 25 anos começou no futebol na base do Mirassol, mas logo foi contratado pelo São Paulo para fazer parte do time sub-17. O atleta seguiu na base do Tricolor e foi emprestado ao Novorizontino em 2016, onde estreou como profissional. Retornou ao clube no mesmo ano para fazer parte da equipe principal. Ficou até 2017 no São Paulo, tendo disputado 49 jogos e marcado nove gols. Saiu para defender o Lille, da França, onde está até hoje.

Leia mais:
Mercado da Bola: 5 jogadores ex-São Paulo que estão em fim de contrato com seus clubes

Mercado da Bola: 7 jogadores que passaram pelo São Paulo e estão livres

Better Collective