PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Palmeiras, atacante argentino pode assinar com time da Série B

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras, atacante argentino pode assinar com time da Série B

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador está no futebol uruguaio

O experiente atacante argentino Pablo Mouche, que no Brasil atuou pelo Palmeiras, pode retornar ao futebol nacional para disputar a Série B com a camisa do Remo. A informação foi publicada pelo jornalista Magno Fernandes, do Diário Online do Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mouche está atualmente no Sud América, do Uruguai, e fez 15 jogos neste ano. Segundo publicou o profissional, o atacante vê com bons olhos a negociação com o Remo e depende do apoio da família para voltar ao Brasil. Para fechar com o atleta, o Remo terá que correr, já que o prazo de inscrições de jogadores do mercado internacional está no fim. Vale destacar que o Sud América pertence ao mesmo empresário de Felipe Gedoz, que é jogador do Remo.

Pablo Mouche
O atacante de 33 anos iniciou no futebol com a camisa do modesto Estudiantes de Caseros, sendo logo contratado pelo Boca Juniores. Passou por empréstimo ao Arsenal de Sarandí e só estreou pelo Boca em 2008. Ficou no clube até 2012 e saiu para o Kayserispor, da Turquia. Em 2014 assinou com o Palmeiras, mas jamais teve sequência no clube, mesmo com contrato longo. Seguiu no clube até 2015 e passou a rodar em empréstimos. Defendeu clubes como Estrela Vermelha, Olimpia e Banfield. Deixou o clube paulista oficialmente em 2018 e passou pelo San Lorenzo. Defendeu ainda o Colo-Colo entre 2019 e 2020 antes de assinar com o Sud América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia também:

Benfica “dorme no ponto” e Flamengo busca contratar David Luiz

Jairzinho, ídolo do Botafogo, é internado com Covid-19

Willian abre mão de “bolada” e fica próximo de acerto com o Corinthians

Flamengo tentou “chapéu”, mas Róger Guedes optou pelo Corinthians

Better Collective