Mercado da Bola: Clube inglês muda proposta por Rodrigo Muniz, do Flamengo, e negociações são reabertas
Saída do jogador estava encaminhada
O Flamengo havia encaminhado a saída do atacante Rodrigo Muniz após aceitar a proposta do Fulham, da Inglaterra. Porém, o repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia, publicou que as negociações devem ser reabertas pelos ingleses.
Isso porque o Fulham enviou proposta de 8 milhões de euros por 80% dos direitos de Rodrigo Muniz, exatamente o que pedia o Flamengo. O Rubro-Negro, pouco depois, pediu um aumento na oferta, de duas parcelas, de 4 milhões de euros e 4,5 milhões de euros, por 75% dos direitos. Os ingleses não concordaram e o Fla aceitou a primeira proposta.
Este acordo estava próximo a ser fechado, mas o Fulham ficou sabendo da oferta do Middlesbrough pelo atleta, de 6 milhões de euros por 50% de Rodrigo Muniz, o que também agradou ao Flamengo. Com isso, o Fulham voltou atrás e fará exatamente a mesma proposta do Middlesbrough aos cariocas. Com isso, as negociações devem recuar um patamar e serem reabertas.
Rodrigo Muniz
O atacante de 20 anos foi formado na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e ficou no clube até a categoria sub-17, quando foi para o Flamengo, em 2018. Seguiu na base do clube até 2019, quando se destacou e foi emprestado ao time profissional do Coritiba. Após poucos jogos voltou ao Flamengo e fez seus primeiros jogos pela equipe. Se destacou no Campeonato Carioca de 2021, quando marcou cinco gols nos primeiros jogos.
Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Grêmio e estão livres
Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Internacional e estão livres
Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Vasco e estão livres
Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres
Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Corinthians e estão livres
Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Palmeiras e estão livres
Mercado da Bola: 4 jogadores que passaram pelo Santos e estão livres
Mercado da Bola: 4 jogadores ex-Vasco que estão em fim de contrato com seus clubes