PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Clube da Série A faz proposta por meia do Boca Juniors

Mercado da Bola: Clube da Série A faz proposta por meia do Boca Juniors

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Meio-campista do Boca Juniors, Campuzano pode trocar de time no mercado da bola

Na manhã desta segunda-feira (23) a imprensa argentina noticiou que um clube brasileiro teria demonstrado interesse na contratação de Jorman Campuzano, do Boca Juniors. O meio-campista de 25 anos despertou atenção do Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Emiliano Raddi, da ESPN, o Furacão, inclusive, já teria apresentado uma oferta pela compra de Campuzano. O Athletico apresentou os seguintes valores:  1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,37 milhões, pela cotação atual) por 50% do jogador.

PUBLICIDADE

Aos 25 anos, Campuzano está no Boca Juniors desde 2019. De lá para cá, foram 66 partidas realizadas, com dois gols marcados e responsável por duas assistências. Antes de desembarcar no clube xeneize, defendeu duas equipes da Colômbia: Deportivo Pereira e o Atlético Nacional.

PUBLICIDADE

Furacão ativo no mercado da bola

Recentemente, a direção do Athletico reforçou o ataque. Pedro Rocha, ex-Cruzeiro e Flamengo, foi contratado. O jogador chega por empréstimo do Spartak Moscou, da Rússia, até julho de 2022.

Segundo a imprensa russa, o valor é de 5,5 milhões de euros (R$ 33 milhões) se Pedro Rocha disputar 60% dos jogos da equipe. Ele tem vínculo com o Spartak Moscou até junho de 2023. Além dele, chegaram mais dois atletas para o setor defensivo: os zagueiros Lucas Fasson e Nicolás Hernández.

LEIA MAIS:

Arana no Benfica, Diego Costa, meia negociado e mais: o mercado da bola no Atlético-MG

Better Collective