Medalhista olímpico, Claudinho dança ao som do hit “Blinding Lights” e usará a camisa 11 de seu novo clube
Claudinho, ex-Red Bull Bragantino, foi anunciado nesta sexta-feira (13) no Zenit ao som de The Weeknd, grande astro da música pop mundial. Com direito a dança, ele chega em seu novo clube em um contrato de cinco anos. O campeão olímpico com o Brasil já realizou exames médicos e treinou com os novos companheiros, inclusive Malcom.
“Quero jogar o meu melhor, como fiz ao longo da minha carreira no Brasil. Quero ajudar a equipe e os meus companheiros com assistências e gols e ganhar campeonatos e troféus aqui”, cravou Claudinho, em entrevista ao site do clube. Ele será camisa 11 e foi apresentado dançando “Blinding Lights”:
OFFICIAL: Claudinho is here! 💙 pic.twitter.com/hS3bMvohXM
— FC Zenit in English✨ (@fczenit_en) August 13, 2021
Claudinho custou 15 milhões de euros (R$ 92 milhões) aos cofres do Zenit. Além de receber grande quantia pela negociação, o Bragantino ainda mantém 20% de uma venda futura.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0Yzc4cGFIQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Ele falou sobre Hulk, que teve ótima passagem no Zenit, e Malcom, seu novo companheiro: “Sei que o Hulk teve um grande impacto na história do clube e já o jogos e gols que marcou pelo Zenit. Malcolm é um amigo de infância, quando ele se mudou para cá comecei a seguir o clube ainda mais. Este é um grande clube que está sempre envolvido no futebol europeu, estou feliz por estar aqui e por vestir a camisa do clube”, disse ele.
LEIA MAIS:
Liverpool inicia embate com o Barcelona por meia português
Lukaku é do Chelsea e mais: veja as principais transferências do Mercado da Bola europeu nesta quinta (12)
Presidente do Olimpia detona jogador do Flamengo: “deveria ter sido preso”
Série B, Bayern, Premier League e muito mais: veja os principais jogos desta sexta-feira (13)
Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação”
5 jogadores que estão em alta e merecem uma chance na Seleção Brasileira