Centroavante argentino foi um dos principais alvos no mercado da bola nesta temporada
Um dos principais alvos de rumores no mercado da bola desta temporada, o centroavante Germán Cano, do Vasco, confirmou que recebeu diversas propostas para deixar o time carioca neste ano, mas preferiu seguir pois está feliz no Rio de Janeiro.
Em participação no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, nesta segunda-feira (16), o atacante cruzmaltino explicou que seu objetivo é recolocar o clube no lugar de onde não deveria sair, na Séria A do Brasileirão.
“Eu queria ficar no Vasco, não queria sair. Estou muito bem e não tinha nada a ganhar ao sair. Tive propostas de times do Brasil e exterior, mas não quis sair. Apostei em ficar e dar meu melhor ao time, para que o time possa subir“, explicou Cano.
Questionado especificamente se recebeu alguma oferta do São Paulo, que é dirigido pelo também argentino Hernán Crespo, Cano foi taxativo: “Não!”
Aos 33 anos, o argentino disputa sua segunda temporada pelo Vasco e tem contrato até o fim deste ano.
Dificuldade em marcar na Série B
Autor de 14 gols na Série A do Brasileirão na temporada 2020, Cano revelou a diferença para jogar na Segunda Divisão no Brasil. Para ele, é mais difícil balançar as redes rivais.
“É muito mais difícil fazer gol na Série B. As situações de gol não ocorrem com tanta frequência. O jogo é muito físico e os zagueiros são muito fortes. Isso tudo dificulta demais em fazer gol na Série B“, revelou o goleador.
Cano tem ao todo 82 jogos e 38 gols, quase uma média de um gol a cada dois jogos.
LEIA MAIS: