PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Após Kaio Jorge, Santos pode definir saída de mais um atacante

Mercado da Bola: Após Kaio Jorge, Santos pode definir saída de mais um atacante

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Sem espaço com Diniz, atacante do Santos pode deixar o clube neste mercado da bola

Nas últimas semanas, o Santos oficializou a saída de Kaio Jorge, negociado com a Juventus após uma longa novela envolvendo o seu futuro. Agora, o Peixe está prestes a acertar a saída de mais um jogador do sistema ofensivo da equipe paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações da Gazeta Esportiva, Lucas Venuto pode deixar o Santos nesta janela internacional de transferências de agosto. Com contrato válido até dezembro de 2022, o atleta não tem sido muito utilizado pelo técnico Fernando Diniz.

Ciente da situação nada interessante, os representantes de Venuto buscam opções no exterior. De acordo com a publicação, um empréstimo para uma equipe do Brasil também é considerada. A princípio, a intenção da diretoria santista é de negociar o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A última partida de Venuto com a camisa do Santos foi no dia 30 de junho, quando o alvinegro ficou no empate em 0 a 0 com o Sport, na Vila Belmiro. De lá para cá, não foi acionado por Fernando Diniz e passou a reforçar a equipe sub-23, mesmo com seus 26 anos.

Na temporada passada, Venuto foi cedido ao Sport, mas também não teve a sequência que imaginava. Ao todo foram apenas oito jogos, sendo dois como titular.

Lucas Venuto chegou ao Santos em agosto de 2019.  Ele estava no Vancouver Whitecaps, do Canadá, que disputa a Major League Soccer nos EUA. Por lá, fez 22 apresentações, onde marcou três gols e deu duas assistências.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective