Mercado da Bola: 7 jogadores do futebol brasileiro que foram especulados em muitos times e seguiram em seus clubes
Muita novela, pouco negócio fechado
Muita novela, pouco negócio fechado
Vários jogadores estiveram envolvidos em negociações no Mercado da Bola, mas nem todos acabaram trocando de clube. Veja abaixo uma relação de 7 jogadores que foram personagens de verdadeiras novelas, longas conversas, mas no fim, nada mudou:
Léo Pereira – Flamengo
O zagueiro negociou com o Besiktas, com o Bordeaux, depois com dois clubes árabes, mas no fim seguiu no Flamengo.
Felipe Melo – Palmeiras
O volante foi sondado por Internacional, Boca Juniors, mas não saiu do Palmeiras. Isso ao menos até o fim do ano, já que o atleta não terá seu contrato renovado.
Willian – Palmeiras
O atacante chegou a ter sua saída praticamente certa para o Fluminense, mas no fim das contas seguiu no Palmeiras e estendeu seu vínculo.
Rodrigues – Grêmio
O zagueiro foi praticamente dispensado do clube e não seria utilizado. Negociou com clubes europeus e até mesmo com equipes da Série A. No fim, ganhou força no elenco e segue no Grêmio.
Jean Pyerre – Grêmio
O meia chegou a ser ligado a clubes como Corinthians, Red Bull Bragantino, chegou a ser praticamente negociado com o Vancouver Whitecaps, da MLS, mas no fim seguiu no elenco.
Ferreira – Grêmio
O atacante viveu situação parecida com a de Jean Pyerre, quase fechou com times europeus, teve sua venda para o Atlanta United, da MLS, quase decretada, mas seguiu.
Rodrigo Varanda – Corinthians
O atacante chegou a ter sua venda praticamente decretada ao Red Bull Bragantino, mas o negócio melou. Depois, negociou sua ida ao Torino, da Itália, mas também não deu negócio.
Leia também: