Muita novela, pouco negócio fechado
Vários jogadores estiveram envolvidos em negociações no Mercado da Bola, mas nem todos acabaram trocando de clube. Veja abaixo uma relação de 7 jogadores que foram personagens de verdadeiras novelas, longas conversas, mas no fim, nada mudou:
Léo Pereira – Flamengo
O zagueiro negociou com o Besiktas, com o Bordeaux, depois com dois clubes árabes, mas no fim seguiu no Flamengo.
Felipe Melo – Palmeiras
O volante foi sondado por Internacional, Boca Juniors, mas não saiu do Palmeiras. Isso ao menos até o fim do ano, já que o atleta não terá seu contrato renovado.
Willian – Palmeiras
O atacante chegou a ter sua saída praticamente certa para o Fluminense, mas no fim das contas seguiu no Palmeiras e estendeu seu vínculo.
Rodrigues – Grêmio
O zagueiro foi praticamente dispensado do clube e não seria utilizado. Negociou com clubes europeus e até mesmo com equipes da Série A. No fim, ganhou força no elenco e segue no Grêmio.
Jean Pyerre – Grêmio
O meia chegou a ser ligado a clubes como Corinthians, Red Bull Bragantino, chegou a ser praticamente negociado com o Vancouver Whitecaps, da MLS, mas no fim seguiu no elenco.
Ferreira – Grêmio
O atacante viveu situação parecida com a de Jean Pyerre, quase fechou com times europeus, teve sua venda para o Atlanta United, da MLS, quase decretada, mas seguiu.
Rodrigo Varanda – Corinthians
O atacante chegou a ter sua venda praticamente decretada ao Red Bull Bragantino, mas o negócio melou. Depois, negociou sua ida ao Torino, da Itália, mas também não deu negócio.
Leia também: