Mercado da Bola: 5 ‘novelas’ que chegaram ao fim na janela de transferências
Jogadores definiram seus futuros
Jogadores definiram seus futuros
As ‘novelas’ do Mercado da Bola são recorrentes janela atrás de janela. Com ela aberta, é certo que algumas negociações irão se arrastar, mas outras vão chegar ao fim, seja com final triste ou feliz para os torcedores. Veja 5 ‘ novelas’ que chegaram ao fim nessa janela de transferências.
Miguel Borja
O destino de Miguel Borja foi pauta em várias conversas após seu contrato de empréstimo com o Junior Barranquilla chegar ao fim em junho. A volta ao Palmeiras, negociações com turcos, com o Boca Juniors, mas a novela chegou ao fim quando Felipão entrou na jogada e pediu o atleta ao Grêmio, que prontamente fez proposta e conseguiu o atleta junto ao Verdão.
Renato Augusto
Primeiro rumo ao Flamengo, depois preso à China, Renato Augusto foi mais uma novela encerrada nesta janela. O jogador escolheu o Corinthians, conseguiu se livrar do contrato com o Beijing Guoan e fechou com o Timão para sua segunda passagem.
Giuliano
Mais uma novela de final feliz para o Corinthians, Giuliano foi sondado pelo Internacional, negociou com o Grêmio, foi alvo de clubes árabes após se desligar do Istanbul Basaksehir, mas preferiu o Corinthians e é o novo camisa 11 do Timão.
Matías Lacava
A promessa venezuelana era alvo de Cruzeiro e Atlético-MG, chegou a negociar com os clubes, mas o Santos entrou na parada. Com passagens pelas bases de Barcelona, Lazio e Benfica, o meia estava no Puerto Cabello, da Venezuela, e gostou da ideia de defender o Santos. Após longa negociações, o Peixe anunciou o meia de 18 anos.
Marcelo Moreno
O Colo-Colo, do Chile, chegou a dar como certo o negócio com o centroavante boliviano do Cruzeiro. A imprensa local chegou a marcar sua data de anúncio, o treinador pediu à diretoria, e as negociações se arrastaram por semanas. Porém, o Cruzeiro conversou com o camisa 9 e garantiu sua permanência.
Leia mais:
Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres