PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado bola: Pedrinho não aprova Diego Costa no Atlético: “Não vejo necessidade”

Mercado bola: Pedrinho não aprova Diego Costa no Atlético: “Não vejo necessidade”

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Diego Costa negocia sua vinda para o futebol brasileiro após anos na Europa.

O atual momento do Atlético-MG é bom e pode até melhorar com a chegada de reforços. O nome mais forte é o do atacante Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol e que pode ser anunciado nas próximas horas ou dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, para o comentarista e ex-jogador Pedrinho, do SporTV, não é o momento para a chegada do jogador. Segundo ele, não existe a necessidade da contratação.

“Não vejo a necessidade de Diego Costa no Atlético. Eu acho que ele vai causar um impacto tático dentro do jogo, porque vai ter Nacho, que não é um jogador rápido, o Diego Costa, que não é um jogador de velocidade, não consegue ter intensidade para pressionar o adversário, e deslocar o Hulk para a beirada, uma posição que ele não se adaptou no Atlético”, disse Pedrinho no “Troca de Passes”, do SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que vai mexer muito com uma estrutura que está se encaminhando para um lugar legal. Não vejo necessidade, sinceramente. É um jogador de peso, de nome. Mas quem vai falar para o Diego Costa ficar no banco”, completou o ex-jogador.

Diego Costa esta perto de um acerto com o Galo. O atleta deve ter no Atlético-MG um salário bem menor que o de Hulk, segundo informação da coluna “De Primeira”, do site Uol Esporte.

De acordo o site GE, apenas poucos detalhes afastam o anúncio oficial pelo clube mineiro. O jogador está livre no mercado desde janeiro, depois de deixar em comum acordo do Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective