Após goleada na Série B, membros da torcida organizada do Náutico batem boca com jogadores e clima esquenta; assista
Timbu vê liderança ameaçadíssima após ter vencido um dos últimos cinco jogos na Série B
Timbu vê liderança ameaçadíssima após ter vencido um dos últimos cinco jogos na Série B
Os ânimos ficaram exaltados nas dependências do Eládio de Barros Carvalho após o revés expressivo do Náutico frente ao Confiança pelo placar de 4 a 0, na 16ª rodada da Série B. Em vídeo registrado pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, foi possível ver um entrevero entre membros de uma organizada da equipe alvirrubra com atletas, entre eles o atacante Vinícius, que não pôde jogar em função do terceiro cartão amarelo.
De acordo com João Victor, torcedores irritados com a atuação do Timbu no embate diante do lanterna, foram até as proximidades dos vestiários para intimidar os atletas, chegando a bater boca com o camisa 11 do Náutico.
Aconteceu uma confusão nos Aflitos após o jogo contra o Confiança. Integrantes da organizada foram para a frente do vestiário intimidar os jogadores, inclusive bateram boca com Vinicius. Imediatamente os outros atletas saíram do vestiário. pic.twitter.com/ddm2zKE5zd
— João Victor Amorim (@reporterjvictor) August 7, 2021
COMO FICA?
Com o segundo resultado consecutivo de derrota na Série B, o Náutico vê os concorrentes diretos se aproximarem nesta reta decisiva do primeiro turno. O time de Hélio dos Anjos segue na liderança, mas levando vantagem apenas nos critérios de desempate em relação ao Coritiba. Além dos paranaenses, há um forte pelotão em ascendência, com a diferença para o quinto colocado caindo aos quatros pontos.
Os dois próximos compromissos do Timbu na Série B são fora de casa, e justamente diante de dois concorrentes diretos: Sampaio Corrêa na quarta, e Avaí no sábado. Além de Vinícius, o Náutico não teve à disposição contra o Confiança, Camutanga e Bryan, também suspensos, e o lateral-direito Hereda, que sentiu desconforto muscular às vésperas do embate.