Allan viu goleiro adiantado e por pouco não fez o segundo gol do Atlético
Em Buenos Aires, River Plate x Atlético se enfrentam às 21h30 (de Brasília) no estádio Monumental de Nuñes, pela ida das quartas de final da Libertadores da América. No segundo tempo, quando o Galo já vencia por 1 a 0, o meia Allan por pouco não fez uma pintura.
No ataque pela esquerda, Allan percebeu Armani adiantado e tentou encobrir o goleiro. A bola beijou o travessão, impedindo o segundo tento dos mineiros. Assista!
😱 Que pecado!
💥 Após um passe de letra de Hulk, Allan arriscou de longe, mas a bola morreu no travessão. Seria um gol antológico do @Atletico no Monumental de Nuñez. #Libertadores #GloriaEterna pic.twitter.com/LI4aBrBa6D
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) August 12, 2021
Pré-jogo
Após um período defendendo a seleção brasileira, nos Jogos Olímpicos, Guilherme Arana está de volta e trabalhou normalmente com os demais companheiros. Ele se juntou ao grupo na noite de ontem, no CT do Internacional. Caso não ocorra nenhuma surpresa, será o titular na lateral-esquerda.
Além de Arana, outros dois jogadores também estão à disposição de Cuca. São eles meio-campista Zaracho (estava lesionado), o atacante Eduardo Vargas (suspenso no Brasileirão). Até então, o argentino era a grande preocupação para este jogo.
Zaracho havia sofrido uma lesão na região adutora da coxa esquerda, na semana passada. Após dias de tratamento, o meio-campista foi liberado pelo departamento médico do clube mineiro.
Ficha técnica: River Plate x Atlético
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Monumental de Nuñez, Buenos Aires (ARG)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Túlio Moreno (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
VAR: Jhon Ospina (COL)
Onde assistir: Conmebol TV (presente apenas nas operadoras Claro e SKY)
RIVER PLATE (Técnico: Marcelo Gallardo)
Armani; Casco, Paulo Díaz, Martínez e Angileri; Zuculini, Pérez, De La Cruz e Carrascal; Braian Romero e Suárez (Julian Álvarez).
Desfalques: Pinola e Montiel (lesionados)
ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)
Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana (Dodô); Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk.
LEIA MAIS: