Irlandês se revoltou com declaração do russo sobre postagens relacionadas ao pai no Twitter
Conor McGregor voltou à ação no Twitter. E novamente o alvo do irlandês foi seu principal rival e desafeto, Khabib Nurmagomedov, desta vez depois de declarações feitas pelo russo ao podcast de Mike Tyson, o ‘Hoxboxin’.
No caso, McGregor não gostou da resposta de ‘The Eagle’ sobre a polêmica postagem do astro do UFC sobre a morte do pai do lutador russo, Abdulmanap Nurmagomedov. E até usou a família deste para tentar aumentar a temperatura de uma das maiores rivalidades do MMA.
“Quero comer seus filhos! Aliás, quando foi a última vez que ele (Khabib) os viu? E a mulher? E a mãe? Que tal passar mais o tempo com sua mulher e filhos e parar de falar de mim antes que você fique preso num lugar de onde não possa sair”, disse McGregor em post deletado e repostado no The Sun.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIRjd3Y2R3YyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Na última semana, durante uma série de ataques contra seu último algoz, Dustin Poirier, o ‘Notorious’ também voltou suas palavras contra o russo, citando uma postagem do ‘The Eagle’ após a vitória do americano sobre o irlandês sugerindo que o ‘bem venceu o mal’. A resposta do lutador veio citando ‘se a Covid é boa, papai é o mal?’, no cao falando da morte de Abdulmanap, devido à Covid-19.
Em entrevista ao podcast de Mike Tyson, Khabib falou sobre o caso e disse que as postagens de McGregor teriam sido feitas sob efeito de bebida alcóolica, afirmando que é ‘algo normal’ na carreira do ‘Notorious’ ter atitudes de provocações deletadas nas redes sociais.
LEIA MAIS
Empresário de Khabib diz que McGregor ‘gosta de drogas’ e dispara contra irlandês